logo

EXPLORAÇÃO SEXUAL

Mãe é presa por “oferecer” filha de 15 anos a homem em troca de dinheiro

Vítima acordou sem roupas na casa de suspeito de ter cometido o abuso


Por Aparecido Carmos | HNT.

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi presa em Vila Bela da Santíssima Trindade (522 km de Cuiabá) acusada de explorar sexualmente a própria filha, uma adolescente de 15 anos. O homem acusado de ser o abusador da vítima também foi detido. A ocorrência foi registrada nessa quinta-feira (7).

 

Conforme as informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima teria sido obrigada a permanecer na casa de um homem, contra a sua vontade. A vítima disse que não se lembra do que aconteceu, mas que quando acordou estava sem as roupas.

 

A adolescente, que foi ouvida pela equipe do Conselho Tutelar da região, relatou que tem medo da mãe e que ela é usuária de drogas. A vítima relatou que sofre de ansiedade.

 

A polícia foi acionada por meio de denúncia anônima e, diante dos fatos, prenderam a acusada e o suspeito de ter abusado da vítima. Eles foram encaminhados para a delegacia da região, que será a responsável por investigar o caso e adotar as medidas cabíveis.

 

A adolescente e seu irmão, também menor de idade, ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar, que adotou imediatamente as medidas de proteção previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).


AÇÃO DA OI

Mauro chama Taques de mentiroso e diz que ação tem motivação eleitoral

Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.


SERVIÇOS PÚBLICOS

Posto de Identificação de Indiavaí passa a atender em novo endereço

O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.


OPERAÇÃO EXTORTOR

Casal incendeia portão, faz ameaças e exige R$ 25 mil de moradora em Lambari d’Oeste

Polícia cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos pelo crime de extorsão.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.